O poder
das pessoas

A Fabrimetal é uma empresa privada com sede no Pólo Industrial de  Viana, Angola, a 25km de Luanda, a cidade capital. Constituída em 2006, a Fabrimetal é um fabricante líder de varões FM TMT® (tratamento termo-mecânico), varões de aço reforçado de elevada qualidade, utilizados na construção civil, residencial, comercial e industrial.

 

O nosso Compromisso com Angola é de Aço

Fabrimetal - O seu parceiro no aço

Integrando o Grupo Empresarial MMD Steel, com uma década de experiência na indústria, proveniente da instalação de uma rede de fábricas de aço na África subsaariana, em Angola, República Democrática do Congo, Ruanda, Mali, Gana, Burkina Faço, Senegal e com um conhecimento profundo do negócio, a Fabrimetal reúne as melhores condições para dar resposta à procura crescente de varões de aço. Cada vez mais presente nos principais mercados e integrando-se sistematicamente nos mercados locais, a empresa iniciou a produção comercial de varões FM TMT® em Angola em Novembro de 2010.

 

A Fabrimetal contribui para o rápido desenvolvimento das infra-estruturas do país, eliminando a dependência da importação de varões, apoiando a crescente indústria da construção civil, reduzindo a poluição ambiental, e criando emprego para os Angolanos. A proliferação industrial na zona do Pólo Industrial de Viana impulsionou a economia local, criando as condições para que, hoje, mais de 500 Angolanos estejam envolvidos na produção de varões FM TMT®. A Fabrimetal orgulha-se em recrutar e formar trabalhadores locais, contribuindo para o aumento da estabilidade financeira de muitas famílias, fomentando um enorme sentido de orgulho na produção doméstica, e continua a desenvolver planos de expansão, para a empresa e para a equipa.

 

 

Onde estamos presentes:


1. Angola    2. Mali    3. Ruanda    4. RD Congo    5. Burkina Faço    6. Gana    7. Senegal

A cultura operacional da Fabrimetal baseia-se na seguinte filosofia: “Ser ético, ser transparente, exceder os padrões e as expectativas dos clientes, e manter práticas de higiene e segurança consistentes no local de trabalho, fomentando um trabalho de equipa coeso, oportunidades de liderança e ética no trabalho.”

Facto

Ao empregar mais de 500 Angolanos na sua fábrica, a Fabrimetal contribui diretamente para o bem estar de mais de 2.500 indivíduos na comunidade local. O valor agregado que geramos à economia nacional é muito significativo.

A oportunidade de ajudar comunidades, uma região e um país, é um privilégio. Construindo uma forma de vida sustentável para o povo Angolano, estamos a apoiar a economia. E dando formação de competências e capacitando a força de trabalho local, estamos a construir as fundações sólidas para um futuro forte.
PCA da Fabrimetal
Todos os direitos reservados. Fabrimetal ©2018